Capítulo 225
(Ponto de Vista de Bill)

Eu estava estendido no chão frio e duro, onde cada respiração enviava ondas agudas de dor pelo meu abdômen. O sangue estava pegajoso entre meus dedos, e cada batida do meu coração parecia estar me despedaçando por dentro. Tentei me levantar, mas o esforço foi demais. Minhas pernas falharam sob mim, e eu desabei de volta, com o mundo girando ao meu redor.

Tudo o que eu conseguia pensar era em Serena. Serena e nosso bebê. "Meu Deus... Espero que eles estejam bem. Não sou um homem religioso, mas, se houver alguma divindade ouvindo, estou implorando: proteja-os. Por favor, deixe que saiam vivos daqui. Que fiquem bem. É tudo o que eu peço."

Olhei para Doris e Kevin, ambos caídos no chão. No entanto, pelo canto do olho, percebi Kevin se movendo - ele se levantava devagar, gemendo de dor a cada movimento, até finalmente ficar de pé. Cambaleando, arrastou-se até Doris e, com esforço, ajudou-a a se levantar. Meu coração disparou. Eles ainda não tinham acabado.

Tomei uma
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App