— Ayla sempre foi travessa. Espero que ela não tenha causado problemas para a Srta. Alana.
Murilo percebeu o silêncio que pairava no ar e tomou a iniciativa de quebrar o clima tenso. Alana ainda estava pensando em como responder quando um pequeno estojo de veludo vermelho foi colocado à sua frente. O logotipo dourado da Cartier impresso na tampa fez Alana hesitar por um momento.
— Sr. Murilo, o que é isso?
Murilo abriu a caixa com calma. Dentro, repousava uma delicada pulseira de ouro rosé, adornada com pequenos diamantes que refletiam luzes multicoloridas sob os diferentes ângulos de iluminação do ambiente.
— Ayla raramente se aproxima tanto de alguém. É raro ela se abrir assim. A partir de agora, a Srta. Alana também será minha amiga. — Murilo abaixou o olhar por um instante, mas logo ergueu a cabeça novamente, fitando-a nos olhos com uma expressão serena. Nos olhos dele, Alana viu sua própria figura refletida como em um espelho cristalino. — Se não se importar, posso chamá-la apenas