Camila desligou o telefone e bloqueou o número de Chloe sem hesitar.
Chloe tentou ligar de novo, mas a chamada não completava mais. Estava furiosa, com a raiva entalada na garganta, sem ter como desabafar. Entrou no carro bufando e, sem se dar por vencida, pegou o celular do motorista emprestado. Discou novamente o número de Camila. Assim que ouviu a voz do outro lado, disparou:
— Camila, do que você tá rindo, hein? Qual é a graça? Você não foi descartada pelo Lucas do mesmo jeito? Acabei de ver ele no Bar Sereno, procurando companhia feminina. Pra ele, você não é diferente dessas garotas que fazem qualquer coisa por dinheiro.
Do outro lado da linha, Camila apertou o celular com força. Sua voz saiu gelada:
— Chloe, um dia você ainda vai morrer por causa dessa sua língua venenosa.
Ela desligou imediatamente e bloqueou aquele número também.
"Lucas? Procurando companhia feminina? Como se fosse possível..." Camila sabia que ele era obcecado por limpeza e jamais faria algo assim. Chloe nem