Capítulo 443
POV da Stevie

O cheiro da comida por delivery que pedi preenchia o apartamento, misturando-se com o leve aroma de lavanda da vela que acendi mais cedo para tentar fazer toda aquela situação um pouco menos… tensa. Meu estômago estava em nós, e não era por causa do bebê.

Olhei para o meu reflexo na porta do micro-ondas e passei a mão no cabelo, como se estivesse ajeitando um fio imaginário. Por que eu estava nervosa? Esse era o Calvin, pelo amor de Deus. O cara que me viu chorando feio devido a uma lente de câmera quebrada e sabia que às vezes eu comia cereal em uma caneca de café porque não queria lavar a louça.

Ainda assim, tudo parecia diferente. Maior. Como se estivesse na beira de um penhasco, decidindo se deveria pular.

Uma batida na porta me tirou dessa espiral. Respirei fundo, alisando a blusa com as mãos antes de abrir a porta.

Lá estava ele, todo alto e bonito, segurando uma garrafa de vinho que definitivamente eu não poderia beber naquele momento. Típico do Calvin.

— Eu trouxe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App