58• Momentos de tensão.
Pedro Reis
Liam está comigo dentro do carro do capitão, eu quero sair e ir lá tirar a Alice das mãos daquele crápula, mas eles não querem deixar eu me envolver, pois posso piorar o trabalho deles.
Fico apreensivo olhando pelo vidro do carro, vejo que ele volta para perto da porta com um estilete apontado para o pescoço da Alice. Não me controlo e saio do carro, Liam sai atrás de mim e segura meu braço.
L: “Pedro não faça nada, deixa eles fazerem o trabalho deles, se nos metermos vamos piorar tudo e aquele filho da puta pode machucar a Alice.”
Minha respiração está pesada, eu não consigo me controlar vendo essa cena, o desgraçado ainda ousa dizer que não vai soltar minha Alice porque ela é o escudo dele.
Vejo que Alice começa falar algo, ele logo responde, não dá para entender o que eles estão falando mas vejo que estão em uma discussão, ele solta risos debochados e ela parecer tentar convence-lo de alguma coisa.
De repente Alice sai dos braços daquele verme e vem corrend