32

LUCA

            Eu gostava de observar a noite através da janela de vidro, as luzes da cidade muito abaixo de mim e a imensidão de pessoas que sempre passavam por ali. Eu estava muito bem localizado no centro, na cobertura do prédio mais alto, com todo o conforto que nunca tinha imaginado ter.

            No entanto eu andava pensando cada vez mais frequentemente em encontrar aquele bando de Ully. E cada vez que eu pensava sentia uma onda de raiva percorrer meu corpo, me estimulando, me impulsionando para a frente. Terminar o que eu tinha começado com Anton.

            Escutei um movimento atrás de mim e me virei, apenas para ver Sarita se acomodando melhor em meio ao grande edredom cinza, entregue ao sono mais profundo com uma ex

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App