Capítulo 380
Assim que Yasmin terminou de falar, o rosto de Eduardo ficou carregado de sombras, prenunciando raiva.

Katrina chamou novamente, em um tom de manha:

— Eduardo.

Ele não respondeu, apenas baixou a cabeça e deu uma leve batida na roupa molhada. Depois de cerca de dez segundos, simplesmente se virou e saiu, deixando o salão de festas.

Ao redor, sussurros surgiram:

— Ai... Afinal, ela é a mãe da criança, no fim ele nem fez nada.

— Com o temperamento do Eduardo, ele conseguiu se controlar... Que milagre.

— É apenas cada um cuidando da sua vida. Vocês nem repararam na assistente bonita dele? Ouvi dizer que a família dela é boa, deve estar de casamento marcado. O novo é sempre melhor do que o velho.

Yasmin ficou no meio do turbilhão, em silêncio. Felizmente, Elder também estava na festa e se aproximou para intervir:

— Estava te procurando há um tempo, então era aqui que você estava! Aqueles dois ali trabalham com capital de risco, vou te apresentar se precisar.

Yasmin abriu levemente os lábios
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App