Capítulo Vinte e quatro!

Anny Celik

Ao sair da confeitaria, senti o ar frio da noite envolver meu corpo. A caminhada até meu apartamento era curta, mas o suficiente para me ajudar a organizar os pensamentos. Não consegui evitar que James invadisse minha mente novamente. Quem ele pensa que é para ser tão... presente? Sacudi a cabeça, tentando afastar a ideia. Eu precisava de paz, e meu lar era meu refúgio.

Cheguei ao prédio, passei pelo porteiro com um sorriso educado e subi até o meu andar. Coloquei a senha na porta
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Marcia Mattos de Almeidanossa quem será esse homem misterioso
Vanessaacho que o pai de Anny era alguém importante , e a mudança de Miguel é suspeita .....não acho que é por ele ame ela e sim por que quer algo e pra isso tem que estar caso ainda com ela ......não confio no Miguel e acho que James era o verdadeiro amor dela , por que se me recordo ela perdeu a memória.
Lidiana DiasFlores dentro do apartamento, sendo que Miguel q trocou as fechaduras. Algumas Coisas ficam Sem Nexos
Digitalize o código para ler no App