Capítulo 481 O destino dos ingênuos
Todos os presentes voltaram seus olhares para Ângela, esperando sua resposta.

Ângela parou abruptamente, encarando o rosto sombrio de Daniel, seus lábios tremendo involuntariamente, cheios de apreensão. Seus olhos desviaram para mim ao lado de Daniel, se tornando um pouco mais frios, como se ela tivesse recuperado completamente a calma.

Com um olhar de ódio em minha direção, ela de repente gritou histérica:

- Ninguém me manipulou, isso é o que eu realmente penso! Daniel, olhe bem para a mulher ao seu lado, ela é volúvel e instável, é por isso que foi dispensada sem hesitação por seu ex-marido. O que eu não tenho comparado a ela?

Os lábios finos de Daniel se entreabriram friamente:

- Você não é digna de ser comparada a ela!!

- Por que não sou digna? - Ângela ficou louca, olhando para Daniel com o pescoço tenso. - Meu corpo não é bom o suficiente? Eu não sou bonita como ela? Ou minha posição e fama não são tão boas quanto as dela? Além de seduzir homens por aí, o que mais ela tem? Haha,
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP