Capítulo 23. Vovó

Cláudia subiu com a menina e Renata andou pela casa, olhando cada detalhe. Na sala de estar havia um móvel com diversos porta-retratos com fotos de diversas ocasiões. Pegou-os para olhar e sentiu saudade de seu irmão, que estava dirigindo sua própria empresa. Tiraram aquela foto no dia da inauguração e Donald estava ao seu lado, eram noivos, ainda.

Havia uma foto da família em que os dois irmãos ainda eram crianças e estavam com seus pais. Era véspera de natal e estavam felizes, porém, não se arrependia de ter se afastado. Seus pais eram carinhosos em datas específicas e depois viviam suas próprias vidas, deixando os filhos nas escolas ou a cargo de babás.

— Agora tenho minha própria família, embora nenhum dos homens com quem estive, sirva para ser pai. Não entendo porque os homens de hoje em dia, tornam-se tão egoístas e mimados.

Colocou a foto no lugar e olhou as outras, virando as que continham Donald e deixando só as que estava com a família e amigos da empresa. As fotos eram d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App