Capítulo 20

Quando terminei de me preparar me olhei uma última vez no espelho e fiquei assim durante um tempo. Andei até a porta e saí, o Chace já estava na sala esperando por mim.

— Muito linda! - Eu sorri de canto.

— Igualmente. -falei quase que em um sussurro.

Saímos da suíte em direção ao restaurante, segundo o que o Dame falou ao Chace, era o central daqui do hotel então não íamos demorar a chegar, quando o elevador chegou até ao res do chão, fomos nos informar melhor na recepção e seguimos os passos dela. Quando entramos no restaurante identificamos rapidamente todos, era realmente a maior mesa que tinha lá, e eles pareciam bem irritados e impacientes.

— Eu acho que já nem tenho fome. - Ouvi o Gray a reclamar quando chegamos.

— Peço imensas desculpas, mil, com mais mil milhões, e mais mil trilhões. - Comecei.

— Eu não peço desculpas por nada, vocês me deixaram lá. - O Chace falou quando puxou uma cadeira pra mim e em seguida sentou.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App