"Além disso, não deve passar tempo com Sarah sozinho, excepto quando vai para tratamento. Sei que Rodney e Chester estão em termos amigáveis com ela, pelo que se encontrarão frequentemente. Se vocês os quatro se encontrarem na próxima vez, podem levar-me consigo".
Catherine enterrou o seu rosto no peito de Shaun com um olhar cativante.
Já há muito tempo que ela não se comportava de forma mansa à sua frente. Ficou com o coração mole e confuso num instante. "Mas Rodney e Chester..."
"Sei que eles não gostam de mim, mas não faz mal. Posso suportar isso desde que consiga evitar que o meu marido seja raptado por outra mulher".
Catherine levantou a cabeça e pestanejou os seus encantadores olhos grandes. "É porque você é demasiado bonita. Eu amo-te".
"Querida, eu vou ouvir-te". Os olhos de Shaun iluminaram-se. Ele baixou a cabeça e beijou-a nos lábios.
Ele suspirou no fundo, pois era completamente dominado pela mulher. Neste caso, como poderia acontecer algo entre a Sarah e ele? De qua