Mason nem sequer nutria ódio por Léa.
"Estás aqui para procurar o comprador?" Mason ironizou: "Pelo teu olhar ansioso, deves estar a pensar em vender o teu corpo e importunar o comprador. Infelizmente, és velha e pouco atraente. Não faças uma coisa tão descarada, Léa".
Léa escarnece. "Como chegaste mais cedo do que eu, significa que também estás a tentar importunar o comprador. Infelizmente, ela não vai estar interessada num velho como tu, mesmo que seja rico".
Joanne provocou: "O meu marido é tão rico, e são sempre as outras pessoas que o chateiam. Além disso, a pessoa que licitou a mansão era obviamente um homem..."
"Sim, era um homem, mas foi muito mais generoso do que tu. 50 mil milhões e 100 dólares. Mason Campos, é o primeiro australiano mais rico que é tão avarento e mesquinho. Senti-me envergonhada em teu nome por licitares essa quantia".
Depois que Léa terminou de falar, ela deu meia volta e foi embora.
De facto, estava completamente enojada com o seu ex-marido.
Como é