Melissa
_É claro que eu não vou!
_Mel pensa bem! O Jass vai estar num lugar melhor mais seguro!
_Não, não, não! Vocês já fizeram de mais! Olha quanta coisa! Eu agradeço, mas... Não posso fazer isso com vocês. É de mais!
_Melissa pensa que estamos fazendo pelo Jassy. Jayson é um irmão pra mim, ele é um babaca, mas eu o amo como se fosse um irmão. Como posso deixar o filho dele aqui. Esse lugar é muito perigoso!
_É o que posso pagar... - Digo com vergonha e decepção nítidas. - Eu também queria poder dar algo melhor ao meu filho, mas posso! Eu... Larguei a faculdade! Tive largar! E com a venda da casa e da empresa não me restou muito coisa! Meu pai tinha mais dívidas que dinheiro de verdade.
_Mas nós podemos fazer alguma coisa, por isso estamos aqui Melissa. Por favor aceite. - Summer me abraça e eu desabo a chorar.
Meu choro ainda é dolorido, m