Segredo revelado ..

- É sério isso ? ..- ele fala com um semblante sério e nem parecia o cara de alguns segundos atrás, dá um grande gole no seu whisky e fica me encarando .. eu tô super sem graça .. isso era bastante idiota e eu nem queria ter contado nada .

- bom pelo menos tem uma boa causa atrá..- ele nem me deixa terminar e já me interrompe ..

- ideia idiota essa sua não acha ?..- ele fala de uma forma bruta e eu nem sei por que o homem ficou assim ..

- bom sim, mais ..

- logo se ver que você é bem infantil.. - ele diz sério e aquilo já me irrita, quem ele pensa que é ? 

- como é ? .. - pergunto grossa pelo comportamento dele do nada , eu em nem nos conhecemos pra ele agir assim me repreendendo.. 

- olha você não quer fazer isso tá legal ! toda garota da sua idade sonha com esse momento e um príncipe encantado e blá blá blá, então por que desperdiçar com qualquer cara que vai ser apenas sexo pra ele e uma decepção pra você ? é bem idiota essa atitude não acha ? .. 

Sinceramente eu sei que o que ele falou fazia sentindo mais não entendi por que ele estava agindo assim sem ser nada meu , ele estava sendo bem babaca pra falar a verdade.. Ali eu vi que as chances com ele que tinha me interessado foi por água a baixo ..

Mais óbvio que eu não ia deixar barato..

- Olha nós nem nos conhecemos e nem sei por que está se importando tanto com quem vai ou não passar a noite comigo ..

- não me importo ! .. - ele disse frio e ríspido ..

eu olhei pra ele demostrando meu ódio ..

 levantei dali e saí.. eu estava me sentindo uma idiota e realmente no fundo o cara tinha razão .. eu ia dar um jeito de fazer a Kate e o pai dela se aproximarem novamente mais queria esquecer essa ideia de hoje, nem clima mais pra isso eu tinha ..

Eu estava indo pra pista de dança, apesar de tudo queria dar um beijos em alguém hoje só pra esquecer que a poucos minutos eu queria dar um beijo naquele cara e estava disposta até em fazer algo mais sério, mas ele tinha que estragar tudo sendo b***** comigo .. deve ser um sinal só pode .. vou morrer virgem e sem graça .. aff..

Quando estou chegando perto da pista de dança aonde o povo estava super animado eu sinto alguém segurar meu pulso e meu corpo se arrepia com o toque .. eu me viro e dou de cara com o Alex .. 

- não faça nada que vá se arrepender Allana ! .. - ele diz sério com o seu rosto bem próximo ao meu ..consigo sentir suas respiração junto com a minha e fico um tempo perdida ali mais logo trato de me recompor diante dele ..

Quem ele pensa que é ? me trata como uma criança e agora vem me ameaçar ?

não mesmo ! só no sonho dele .. 

- se mete na sua vida tá legal ! - digo com raiva e puxo meu braço de volta soltando das mãos dele .. continuo em direção a pista de dança rebolando a cada passo só para provoca-lo ..

Se fosse pra transar com alguém essa noite eu queria que fosse com ele o Alex .. mais depois da ceninha dele e de me fazer perceber que tô sendo bem idiota eu prefiro ignora-lo, mais mesmo assim tenho que admitir que adoraria dar pelo menos um beijo nele se ele não fosse tão intrometido ..

Quando cheguei na pista de dança a Kate já estava la dançando com o cara que há vi beijando antes .. eles faziam um belo par RS .. eu me aproximei e comecei a dançar do lado deles ..

Eu só queria esquecer essa noite desastrosa e já que estava ali poderia me divertir nesse tempo que tô aqui ..

- aonde você estava amiga ? ..- ela continuava a dançar só que agora mais perto de mim ..

- fui do outro lado do bar tomar uma drinks ..- eu pisco pra ela que já entende que tinha visto ela aos beijos com o cara mais cedo kk .. ainda bem que ela não percebeu que eu estava no bar da frente por que seria contrangedor contar o que aconteceu por agora ..

- ok ! vamos nos divertir .. - ela diz isso e me puxa pra dançar mais perto dela kk .. a Kate é sempre muito animada .. 

ela se vira e puxa o cara que ela estava também pra dançar com a gente .. 

- aah esqueci de apresentar, então esse aqui é o Caio.. Caio essa é Allana..

- oi tudo bem .. - eu aperto a mão dele e ele da um sorriso voltando a dançar com a gente .. 

Fico dançando com a Kate mais a vontade de olhar pro bar é incontrolável e quando olho dou de cara com o Alex me encarando de forma intensa e sinceramente me dá um arrepio na pele com o olhar desse homem .. ele parece ver a minha alma e isso me deixa super nervosa .  

Eu me viro de costas e começo a dançar com a Kate de forma mais sensual .. geralmente eu não faço isso mais como sei que ele está olhando eu aproveito pra provoca-lo um pouco já que ele está me observando RS..

...

Alex narrando ..

- que droga !! ..- murmuro irritado comigo mesmo ..

Tô observando a Allana dançar na pista de forma tão sensual que isso tá me deixando louco. eu sei que ela quer me provocar já que sabe que estou olhando e o pior que ela tá conseguindo .. tô aqui bem ferrado irritado e com tesão numa menina de 18 anos .. 

Eu tenho 27 anos não sou um idoso mais ela é nova de mais pra mim e com certeza não merece o meu mundo .. uma menina que acabou de completar maior idade e tem muita coisa pra viver ..

Só que está cada vez mais difícil ignorar ela dançando dessa forma e eu nem mesmo consego disfarçar ..

Ela está dançando junto com a amiga dela que estava beijando o Caio. E por falar nele tá lá babando na amiga dela kk esse aí não tem jeito não . 

Mais o fod@ mesmo tá sendo os caras que estão ali perto babando na Allana que estava muito gata dançando e passando a mão pelo corpo lindo que ela tinha .. imagina essa garota sem roupa .. acho que ela não tem noção de quanto ela é gostosa ..

Porr* Alex para com esses pensamentos !

Eu fui bem babaca com ela no bar, mais seila, fiquei com raiva quando ela disse que transaria com alguém essa noite .

 Sinceramente eu não queria que ela fosse pra cama de alguém que não fosse eu .. Quando vi ela já fiquei interessado ..

Eu sei que não deveria me sentir assim com uma menina que acabei de conhecer, mais ela dispertou algo em mim que fazia ter um p*** tesão nela .. esse olhar de ingenuidade foi demais pro meu pisicilogico..

Me sinto um lobo mau perto da chapeuzinho de olhos azuis ..

- outro drink por favor ! ..- eu nem queria estar ali mais acabei deixando o Caio me convencer já que ele disse que queria comemorar por eu estar no Brasil visitando ele que morava aqui .. A noite estava até agradável mais agora eu precisava do álcool pra conseguir lidar com isso por que essa menina estava fodend* a minha mente .. 

Enquanto estou aqui bebendo pra lidar com a po*** do desejo que tenho de tirar ela daquela pista cheio de homens que também estão a desejando..fico me imaginando levando ela pra conhecer um mundo de muitas coisas que ela nunca imaginou. ela quer perde a virgindade com alguém essa noite e eu claro não iria permitir .. eu tenho um motivo ? não ! mais que se f*** , ela não ia sair daqui com ninguém além de mim ..

- oi ..- saio dos meus pensamento com a voz de uma mulher tentando puxar assunto ..

Talvez seja exatamente isso que eu precise ..

- o que vai querer ? - garcon pergunta olhando pra ela quase a despindo com os olhos ..

- o mesmo do dele .. - ela aponta pro meu copo e me encara com uma cara de safada e sei exatamente o que a loira quer ..

Talvez ela seja a f*** que eu preciso pra essa noite ..

A loira até que era bonita e tinha um corpão apesar de ser artificial .. mais isso não importa já que eu só precisava focar em outra coisa que não fosse aquela menina dos olhos azuis inocentes..

- boa noite eu me chamo Raquel .. - ela diz e me dá um sorriso simpático ..

- Alex ..- eu a cumprimento e sorrio pra ela também ..

ela me olha de forma maliciosa e eu retribuo deixando claro a minha intenção ..

Desvio meu olhar rapidamente e olho pra pista de dança mais fecho a cara logo em seguida em ver a Allana dançando com um cara .. aperto as mão em volta do copo tentando manter a raiva controlada pra não ir ate lá e acabar com essa palhaçada já que eu nem tinha esse direito e não deveria me sentir assim em relação a chapeuzinho que só estava me provocando .. 

Não posso me deixar levar pelas emoções ...

Capítulos gratis disponibles en la App >

Capítulos relacionados

Último capítulo