33
Cheguei ali perto da estação da Luz quando fui cercado por dois caras altão me apontaram uma arma, não era policial porque não tava uniformizado.

Xxx: Perdeu caralho.

_ Foi mal, foi mal tio. Aqui ó peguei nada não.

Eles me levaram para um beco e ali eu tomei ciência da minha nova vida.

Era o Nelson, o cara me deu um esculacho me chamou de vários nomes, me deixou pegado.

Aí depois de tudo mandou me jogar no fundo do carro.

Passei bem uma hora chacoalhando, não sei nem como não morri. Já estava acostumado com a minha má sorte.

Quando ele me tirou daquele porta malas eu estava numa favela, achei que fosse meu fim ali. Só que ele chamou uma mulher.

Ela quando me viu veio toda preocupada, cheia de agarra agarra, só lembro de gritar " tira a mão vagabunda"

Tomei um tapão na nuca.

Depois de um tempo ali morando com eles eu meio que deixei de ser bicho, apesar de ter muita raiva de mulher, dona Flaviana me fez gostar um pouquinho dela e mais que isso me fez ter respeito por ela.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App