Inicio / Fantasia / Céus de Fumaça / 37_ Catedral Embaixadora
37_ Catedral Embaixadora

   Meus pés se solidificaram no chão, negando-se a moverem-se em qualquer direção que fosse, como se estivessem colados no piso cinza. Um zumbido atordoante encheu meus ouvidos ao tempo em que minha boca se abria em formato de O.

Talvez eu devesse ter esperado isso. Talvez eu devesse ter desconfiado disso em algum lugar sombrio de minha mente, mas eu estivera tão confusa com meus próprios sentimentos a despeito de mim mesma, que falhara em enxergar o óbvio.

O Líder Supremo da Ordem das Sombras, Líder do Pacto de Segredo, ex- marido de Guhay, não era ninguém menos que meu pai.

Falhei em enxergar os cabelos vermelhos de Celina em algum ponto da cena, porque estava perdida demais em meus próprios argumentos para poder armar uma sentença clara o suficiente que me tirasse de meu estado de estupor. As

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP