Capítulo 85: Penitências
Os últimos dias têm sido como um passeio num rio turbulento, para cima e para baixo, sem freios. Mas o mais importante é que minha mãe estava fora de perigo.

Claro que eu tinha que ficar mais alguns dias na cidade enquanto ela se organizava, eu tinha que deixar tudo no lugar para ela continuar sua vida. Parte de mim também sabia que eu provavelmente teria que voltar para a cidade mais cedo ou mais tarde... Eu não ia descansar tranquilo sabendo que eu ia deixá-la sozinha, minha irmã não era para ser contada.

Quando eu não estava me organizando e me preocupando com as coisas de minha mãe, Brandon ocupava a outra parte dos meus pensamentos. A ideia de que ele tinha estado tão concentrado em mim, me ajudando, estava me dominando, que ele tinha mantido tudo em segredo, tornou tudo ainda mais intenso. Por que ele não queria que eu soubesse? Por que ele não tinha me falado sobre isso?

Provavelmente porque eu lhe havia pedido para ficar longe, não para entrar em contato comigo. Eu sabia q
Federica Navarro

Olá caros leitores, Esta história está chegando ao fim. Esta semana termina, eu continuo com os posts diários, portanto, fique atento. Obrigada a todos por seus amáveis comentários e por me apoiar nesta primeira história neste aplicativo, fiquem sintonizados para as próximas.  Beijo Kika

| 12
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo