Capítulo 96 - Capangas

Contorci meu corpo aproximando de uma das paredes do ambiente escuro. Meu estado era preocupante, meu corpo estava coberto de suor e quanto mais pensava que estava acabando, as dores voltavam com bastante intensidade. Eu me arrependia tanto de não ouvir os pedidos de Lúcio, eu sei que ele me odiaria por saber que coloquei sua filha em perigo. Anne estava encolhida no canto junto a Caleb, ambos estavam quietos mas muito amedrontados. Eu me mantive de pé enquanto caminhava pelo local na tentativa de reduzir a dor tão forte que sentia.

Era forte de mais para ficar sentada, eu não conseguia ficar quieta sentindo dores daquela forma. Passei forçar as pernas enquanto suspirava pelo ambiente. Aproximei-me das crianças passando a acariciar os cabelos dos dois.

— Vai ficar tudo bem, a gente vai sair daqui.— Tentei tranquiliza-los, mas nem eu mesma acreditava totalmente nas minhas palavras.

Perdi a noção do tempo, era difícil saber que horas já eram do dia, ou da noite. O ambiente muito escuro
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App