Por que um homem tão orgulhoso se daria ao trabalho de falar sobre superstições? Apenas para mantê-la ao seu lado?
Nesse momento, ela conseguiu sentir que seu coração só batia por ele.
“Simon, eu serei sua para sempre...” Ela não conseguiu se controlar.
Ao ouvir isso, o homem se sentiu levemente satisfeito. Ele olhou para ela e abaixou sua cabeça para beijar seus lábios vermelhos.
Assim que ela sentiu o calor dele em seus lábios, seu corpo começou a tremer suavemente. Contudo, ela o empurrou e disse energeticamente, “Não... você vai borrar meu batom.”
Demorou tanto para que a maquiadora terminasse sua maquiagem. Ela teria que fazer tudo de novo se deixasse ele a beijar.
“Eu ajeito para você mais tarde,” ele disse alegremente, não se importando com sua recusa. Ele se abaixou e a beijou sem querer saber de borrar ou não o batom.
Sharon ficou um pouco desnorteada. Ele era um macho típico, então se ele borrasse a maquiagem dela, será que ele teria noção de como consertar?
Mesmo sendo isso