Capítulo 327
Sharon já não visitava seu pai há algum tempo. Toda vez que ela pensava em como a morte de seu pai era injusta, seu coração vibrava de dor.

Ela olhou para Howard e disse friamente: "Você não vai se redimir pelos pecados de sua mãe? Meu pai está bem aqui".

Howard olhou para o nome na pedra do túmiulo e se ajoelhou sem dizer mais uma palavra.

"Sr. Jeans, eu sou Howard Zachary. Minha mãe cometeu um erro no passado, que levou à sua morte. Hoje, estou aqui para lhe pedir desculpas em nome de minha mãe. Só pedimos que agora você possa descansar em paz na vida após a morte", ele rezou silenciosamente perto do túmulo, depois de dizer estas palavras.

As bordas dos olhos de Sharon ficaram subconscientemente vermelhas enquanto ela escutava as palavras dele.

Ela olhou para o túmulo de seu pai e murmurou em seu coração: 'Você está vendo isso, pai? A pessoa que o prejudicou recebeu o castigo dela. Agora você pode descansar em paz'.

Depois disso, Howard trouxe algumas flores e as colocou na sep
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App