Início / Fantasia / Crônicas de Glawew / Tio Tom, Pai dos sem pais, Martelo da criação, guardião dos mendigos e desempregados
Tio Tom, Pai dos sem pais, Martelo da criação, guardião dos mendigos e desempregados

Os soldados do 7º batalhão deixaram Sulux no meio da tarde. Os cinquenta soldados flanqueavam duas carroças de suprimentos onde alguns soldados tinham o direito de fazer uma ou duas pausas para não se sobrecarregarem. Os dois cavaleiros cavalgavam confortavelmente na vanguarda acompanhando o tenente em um ritmo lento.

Eles seguiram a estrada de barro que guiava para o norte até chegarem perto do Bosque Uldin onde fizeram um desvio em direçã

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App