Capítulo 234: Trato feito?

“Alice Borges”

Eu já estava cansada de ficar nesse lugar, ou eu ficava quieta dentro desse apartamentinho ou eu perambulava pelo bordel e ouvia gemidos, dia e noite. O pior é que nem aquele brinquedinho novo da minha mãe eu estava conseguindo ver e já estava entediada. Mas era melhor dar uma voltinha, era meio da tarde, o horário dos velhos tarados e eu sempre via algo engraçado nos quartos.

Mas quando eu cheguei ao salão, o irmão da minha mãe estava lá, com aquele Luiz, os dois estavam discutindo alguma coisa, mas o velho me viu e me chamou.

- Sobrinha, vem aqui! – Ele abriu aquele sorriso e eu me obriguei a sorrir também. – Vou comprar umas roupas pra você, sobrinha, umas mais sexys como as das meninas.

- Eu não sou uma puta desse bordel, titio! – Eu reclamei, aquelas roupas era horríveis.

- Não, por enquanto você é só a putinha do titio e vai ser pelo tempo que eu quiser. Foi o acordo que eu fiz com a sua mãe para não cortar a mão dela. – Ele riu. – Mas não confie muito, eu me cans
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App