Capítulo 226: Bando de futriqueiros

“Abigail Zapata Monterrey”

Depois que as garotas saíram da minha sala eu resolvi dar uma passadinha na sala do Martim, para ver como o meu ursinho estava, eu sabia que ele passaria a tarde fora da empresa e eu queria ficar um pouco mais com ele. Mas ele não estava na sala dele, então se não estava na minha, só poderia estar na do Emiliano.

- Mas que bonito, Hein?! Essa construtora cheia de trabalho e os moçoilos fofocando? – Eu cruzei os braços na porta ao ver ali, além do Martim e do Emiliano, o Mário e o Tomás. – E vocês dois, não têm nada o que fazer da vida não?

Mas o susto que eles levaram com a minha chegada e as caras de culpados que fizeram me diziam que tinha alguma coisa ali que eu ia querer saber. Eu estreitei os olhos para eles e bati a porta da sala, a fechando.

- Qual dos quatro vai abrir a boca e me contar o que está acontecendo? – Eu perguntei e eles permaneceram mudos. – Ursinho, o que vocês estão tramando?

- Ah, minha insuportável... – Ele reclamou, um pouco nervoso.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App