Início / Romance / Contrato para o caos: amor à primeira briga / Capítulo 147: Aproveitando as oportunidades
Capítulo 147: Aproveitando as oportunidades

“Camila Fernandes”

Muito estranho esse sumiço do Emiliano, depois que me colocou pra fora da empresa porque se lembrou que precisava terminar sei lá o quê ele não me ligou mais. Mas eu não era boba, eu sabia muito bem que ele não queria era deixar aquela menina sozinha com o tal de Mário.

Mas eu precisava ir àquela empresa e copiar aquele tal projeto e para isso eu teria que engolir todo o meu orgulho mais uma vez. Ah, Emiliano, mas você ia se arrepender amargamente por me fazer de boba. Eu peguei a minha bolsa e o pen drive que havia comprado e fui para a empresa.

- Bom dia, Pilar, eu quero falar com o meu namorado. – Eu sorri como se fosse a pessoa mais boazinha do mundo.

Mas era uma afronta eu ter que ser anunciada para falar com o meu noivo. Eu só não fiquei muito brava porque percebi que aquela menina estava com a cara péssima e isso me alegrou um pouco.

- Emiliano, sua namorada está aqui e quer te ver. – Ela falou ao telefone.

Ela nem me respondeu, pegou o telefone e informou ao
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App