História 2/ Capítulo 50.
TOM NARRANDO
Meu pai tenta explicar aquele telefonema, mas algo não me soa verdadeiro, e eu nunca fui desconfiar dele, mas o que seria aquilo? quem eles teriam perdido de vista? e quem será que também estava procurando? Aquilo não me cheira bem, mas por hora eu não vou fica encucado, mas ainda vou tirar isso a limpo.
Sigo para mesa assim que o Alex desce, fomos então comer juntos com meu pai e a minha mãe. Depois que terminamos fomos para os nossos quartos para nos organizarmos e seguimos para o aeroporto.
No carro meu pai conversa com o Alex, eu respondo em alguns momentos, mas a minha mente tá longe, eu preciso de todo jeito arrumar uma forma de conversar com meu pai, eu preciso dizer a ele tudo o que eu estou sentindo em relação a Eliza, ele precisa entender os meus sentimentos.
Sei que será uma quebra de braço com a minha mãe, ela vem de um família de máfia muito rigorosa, onde todos se casaram com pessoas de dentro da máfia. Antes eu até achava legal isso, no fun