História 2/ Capítulo 129.

MARCO, FERNANDO E TOM NARRANDO.

Liguei para o Fernando para saber se já poderíamos fazer o policial falar. A morte para ele só aconteceria se não abrisse o bico. Como era policial seria melhor que não o matássemos, afinal toda suspeita recairia sobre o Fernando e o Tom. Liguei para o Fernando o chamando para falar com o policial..

O local onde ele estava era um dos nossos galpões, tínhamos muitos. Combinei com o Fernando que um dos meus homens iria esperar por ele em um dado local para os levar para lá.

Cheguei primeiro e ele estava sentado em uma cadeira vendado com as mãos para trás com uma algema.Não sei se seria tão fácil assim arrancar algo dele. Já tínhamos pegado alguns dos homens desse mandate e todos preferiam morrer a abrir a boca.

Resolvi não fazer nada até eles chegassem. Fiquei pensando como o mundo dar voltas, quem diria que um dia, eu estaria aqui esperando o Fernando Denaro para realizarmos uma possível tortura em alguém, para que ele falasse o que q
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App