História 2/ Capítulo 129.

MARCO, FERNANDO E TOM NARRANDO.

Liguei para o Fernando para saber se já poderíamos fazer o policial falar. A morte para ele só aconteceria se não abrisse o bico. Como era policial seria melhor que não o matássemos, afinal toda suspeita recairia sobre o Fernando e o Tom. Liguei para o Fernando o chamando para falar com o policial..

O local onde ele estava era um dos nossos galpões, tínhamos muitos. Combinei com o Fernando que um dos meus homens iria esperar por ele em um dado local para os levar para lá.

Cheguei primeiro e ele estava sentado em uma cadeira vendado com as mãos para trás com uma algema.Não sei se seria tão fácil assim arrancar algo dele. Já tínhamos pegado alguns dos homens desse mandate e todos preferiam morrer a abrir a boca.

Resolvi não fazer nada até eles chegassem. Fiquei pensando como o mundo dar voltas, quem diria que um dia, eu estaria aqui esperando o Fernando Denaro para realizarmos uma possível tortura em alguém, para que ele falasse o que q
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP