Início / Romance / Contrato de Casamento com meu Chefe / Bônus capítulo 18.2 Pedro Ravi
Bônus capítulo 18.2 Pedro Ravi

O plano ainda estava de pé o restaurante, o anel, as famílias.

Mas agora... tinha um novo peso.

Aquele pedido de casamento não seria apenas sobre amor.

Seria sobre promessa, proteção e entrega.

E naquela noite, Belinda descobriria que o homem que amava estava disposto a lutar por ela com o corpo, com o coração, e com tudo que fosse preciso.

Segui para casa com um único propósito: descansar e tomar um banho e após seguir para buscar a minha namorada. Chegando em casa estava tudo certo para seguir como o combinado só precisava de um banho e me jogar na cama e assim que sai do banho só visto uma bermuda e me jogo na minha cama, hoje eu farei esse pedido e meu propósito e fazer a Bel esquecer o que aquele babaca tentou fazer. Nada e nem ninguém vai nos separar.

Após pronto sigo para casa dos meus sogros, vou de carro, precisava mostrar para Bel que essa noite seria longa.

Não demora e sou recebido pelo meu amigo Heitor.

— Espero que esteja com o coração b
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App