Capítulo 136

Alívio por tudo acabar bem alegra Liane.

Em termos jurídicos, satisfação pela justiça feita refere-se ao cumprimento de uma obrigação ou a reparação de um dano. A satisfação do credor ocorre quando ele recebe o que lhe é devido, seja por meio de pagamento, execução de serviço ou entrega de um bem. Liane e William não via a hora de Alberto pagar pelo mal que fez a todos, principalmente pela morte do ex-marido da CEO a quem o tratava como irmão enquanto ele só queria fazer-lhe o mal. Agora é o momento de felicidade para o casal.

Liane — Eu nem acredito que o Alberto foi finalmente preso, por um momento achei que isso jamais aconteceria, porque a justiça demorou muito para prender aquele assassino desgraçado. — Fala a CEO satisfeita.

William — Uma hora ou outra ele teria que pagar pelo mal que nos causou. — Afirma o ex-office boy.

Liane — Agora vamos cuidar das nossas vidas porque o Alberto não merece um minuto da nossa atenção e tempo. O que está achando do seu primeiro dia como seguran
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP