Início / Fantasia / Companheira Fugitiva / Capítulo 64. Irritação
Capítulo 64. Irritação

Na Alcateia Central ( Ex Famigerada )

Após o término da reunião das fêmeas, Nádia caminhou para a casa do Alfa, onde morava com seu tio Dimas. Antes de entrar, porém, ouviu o som forte do machado que cortava a lenha, seguiu e chegou aos fundos da casa. Encontrou Dimas cortando lenha com tanta fúria, que o machado fincava na tora que ele usava para apoiar os pedaços e ficava difícil de soltar.

Aproximando-se e esperou uma pausa para perguntar:

— O que as toras fizeram para você, que as está torturando tanto, que de longe dá para ouvir os seus gritos?

Ele virou-se para encará-la com uma expressão carrancuda, que expressava completamente a sua ira.

— Não é da sua conta, me deixe.

— Hummm, acho que sei o motivo, acabei de receber o convite da mamãe para um baile e ela disse que Milicente já chegou.

Dimas rosnou e conseguiu tirar o machado fincado na tora virando-se para ela com o machado erguido, provocando o medo de sua sobrinha.

— Não se meta na minha vida, vá caçar o que fazer.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App