O proprietário da Lusso, Vic Randolph, e sua esposa Kayla já estavam sentados e tomando seus martinis quando Liam entrou no La Famiglia com Eden ao seu lado, a mão dela firmemente na dele.
Os dois homens começaram a trabalhar assim que as apresentações e as gentilezas acabaram.
Eden desempenhou o papel de anfitriã com perfeição, indo além e prestando atenção à esposa de Randolph, enquanto ela atendia a todos os seus caprichos e necessidades.
Kayla Randolph era muito bonita e tinha metade da idade do marido, mas com plástico suficiente no rosto e no corpo para encher um aterro sanitário. Liam gostava dela, no entanto. Ela era afável e bem-educada. Nada parecido com muitas das esposas-troféu que ele conheceu no passado.
Cada vez que ele levantava os olhos de sua discussão com o proprietário da Lusso, encontrava Eden e Kayla profundamente absortas em sua conversa, e sorria um pouco, satisfeito por ver que tinha tomado a decisão certa ao levar Eden com ele.
Elas tinham mais ou menos a