“Alessandro”
- É hora de começar a falar, Gutemberg. Cadê aquele diabo? – Perguntei já me sentindo cansado e mal humorado.
- Eu não sou burro, Alessandro, quero tudo no papel e assinado, garantindo que eu não vou para a cadeia e que o meu patrimônio e da minha família não vai ser tocado. – Gutemberg falou com a cara mais cínica do mundo.
- Gutemberg, primeiro que você não está em condições de exigir nada. Segundo que você não tem patrimônio nenhum, tudo o que você acha que tem você roubou de mim, então, esquece. E terceiro, você não impõe condições aqui, você fala o que sabe e o delegado decide como melhorar a sua vida. – Falei querendo esmurrar a cara daquele ajudante do satã.
- Bom, então vocês que se virem. – Gutemberg falou e cruzou os braços com um sorrisinho no rosto.
- Bom, então você que fique vinte anos na cadeia. E isso considerando que você terá progressão de regime por bom comportamento. Eu não sei se você está entendendo, mas estamos lidando aqui com fraude, assassinato,