CASAL 7 - Capítulo 8: Me adora

“Rafael”

Eu terminei as conferências que tinha que fazer e fiz os pagamentos dos meus fornecedores, olhei para a mesa organizada e sem nenhuma pendência e sorri, eu já podia ir atrás daquela doida da Hana, já que a teimosa não viria mesmo dançar pra mim, pelo menos não hoje. Me levantei e peguei o celular e quando estava dando a volta na mesa o meu chefe de segurança abriu a porta.

- Chefe! – Ele colocou a cabeça para dentro da sala com um sorriso, então não deveria ser nada ruim. – Lembra daquela baixinha que você salvou do ex namorado?

- O que tem a baixinha? – Eu olhei para ele interessado e o sorriso dele ficou ainda maior.

- Ela acabou de chegar, me perguntou se você estava na casa. Acho que ela quer te agradecer. Uma gata, hein, chefe! Acho que você virou o herói dela. – Ele falou todo fanfarrão e eu não consegui reprimir meu sorriso, minha doida tinha vindo.

- Uma gata e eu não quero nenhum de vocês se engraçando com ela. – Eu apontei pra ele. Onde já se viu? – Desce e se algum
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP