CASAL 7 - Capítulo 8: Me adora

“Rafael”

Eu terminei as conferências que tinha que fazer e fiz os pagamentos dos meus fornecedores, olhei para a mesa organizada e sem nenhuma pendência e sorri, eu já podia ir atrás daquela doida da Hana, já que a teimosa não viria mesmo dançar pra mim, pelo menos não hoje. Me levantei e peguei o celular e quando estava dando a volta na mesa o meu chefe de segurança abriu a porta.

- Chefe! – Ele colocou a cabeça para dentro da sala com um sorriso, então não deveria ser nada ruim. – Lembra daquela baixinha que você salvou do ex namorado?

- O que tem a baixinha? – Eu olhei para ele interessado e o sorriso dele ficou ainda maior.

- Ela acabou de chegar, me perguntou se você estava na casa. Acho que ela quer te agradecer. Uma gata, hein, chefe! Acho que você virou o herói dela. – Ele falou todo fanfarrão e eu não consegui reprimir meu sorriso, minha doida tinha vindo.

- Uma gata e eu não quero nenhum de vocês se engraçando com ela. – Eu apontei pra ele. Onde já se viu? – Desce e se algum
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App