“Leonel”
Eu tinha que resolver a minha situação com a Irina. No começo foi até divertido usar essa mulher como o que ela realmente é, uma piranha, mas agora, já estava chato e eu queria cortar as mordomias dela.
Eu já tinha falado com o advogado e ele já tinha começado o processo de divórcio, ela seria intimada em no máximo dois dias para assinar os papéis e como eu não queria nem mesmo ver a cara dela depois, eu já tinha passado uma procuração completa para o advogado e ele poderia assinar por mim.
Mas antes eu me divertiria uma última vez, eu daria o flagrante perfeito, mostraria que aquele amante juvenil dela não valia nada, a faria implorar o meu perdão, foderia com ela uma última vez do jeitinho que ela merecia, até que ela recebesse a intimação para assinar o divórcio e aí eu a colocaria na rua, com a roupa do corpo. Confesso que minha idéia era tão maquiavélica que eu quase fiquei com peninha dela, quase.
E depois disso, eu ia pegar o meu dinheiro e viajar pelo mundo por um tem