Inicio / Romance / Chefe irresistível: sucumbindo ao seu toque / CASAL 5 - Capítulo 115: Mais um mistério desvendado
CASAL 5 - Capítulo 115: Mais um mistério desvendado

“Anabel”

Os dias estavam se arrastando. Eu estava ansiosa pela decisão sobre a coisa da paternidade, mas o juiz parecia não ter pressa. Já havia se passado mais de uma semana e nada. O Leonel também não havia me procurado, estava totalmente silencioso, nem o Don sabia dele, e eu não sabia se isso era bom ou ruim.

- Você não deveria estar tão ansiosa assim, isso não faz bem pra ninguém. – O Rick se aproximou de mim no jardim.

- As coisas não parecem estar se resolvendo. – Eu respondi.

- Não é bem assim. A Ilana está presa aguardando julgamento, provavelmente não vai sair da cadeia tão cedo. Já foi provado que não era você naqueles vídeos horríveis. O negócio do sobrenome já foi decidido. As coisas estão se resolvendo ou sendo resolvidas. – O Rick tinha razão, mas eu andava muito estressada.

- Mas sobre a paternidade ainda nada. – Eu respondi.

- Tenha calma, tudo tem seu tempo. – Ele segurou a minha mão. – O Flávio ligou, quer conversar com a gente, mas sugeriu de nos encontrarmos no Cl
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP