“Patrício”
Eu estava agarrado à Lisandra, dormindo feliz e satisfeito depois da nossa noite de sábado, quando ouvi ao longe uma voz chamá-la. A apertei mais em meus braços, aquilo deveria ser só um resquício de algum sonho gravado em minha mente. Mas eu ouvi de novo.
- Lisa! – Era uma voz familiar e parecia tão perto.
Mas eu estava cansado e aquilo não devia ser nada além de um reflexo do sono, eu não estava totalmente desperto. Não estava, mas fiquei no momento seguinte.
- MAS QUE CARALHO ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – O Flávio vociferou na porta do quarto e foi aí que eu abri os olhos para vê-lo ali.
- Merda! – Eu não sabia o que fazer, eu não podia levantar porque estava nu e a Manu estava ali, também não podia puxar o lençol porque a Lisandra estava nua debaixo dele também. – Lisandra, acorda! – Ela ainda estava ressonando e eu precisei sacudi-la.
A Lisandra acordou e levou um enorme susto ao ver o irmão, eu precisei apertar ainda mais os meus braços em volta dela, para que ela não se l