“Manuela”
Entre a visita do pai do Flávio no sábado e o almoço de domingo na casa do Alessandro e da Catarina, acabei não ligando para o meu irmão, mas eu queria saber logo do Camilo o que estava acontecendo. Aproveitei a minha hora de almoço para fazer isso.
- Oi, Manuzinha! Como você está minha irmã? – Camilo me atendeu com o mesmo tom carinhoso de sempre. Não importava o que ele estivesse fazendo, ou como estava o seu humor, ele sempre me atendia assim.
- Estou bem. E o meu irmão preferido, como está? – Ele riu, desde criança eu dizia que ele era o meu irmão preferido e ele dizia que adorava isso. Mas ele realmente era o preferido.
- Estou bem. Com tanta saudade de você que vou te visitar no fim da semana. Posso me hospedar na sua casa? – Achei estranho, pois eu passei um ano nessa cidade e ele não podia vir me ver, agora, poucos dias depois de me fazer uma visita ele já faria outra.
- Você e a Olívia sempre podem ficar em minha casa. Eu fico feliz que você venha me ver, mas tem al