CASAL 7 - Capítulo 11: Preciso ir

“Hana”

O Rafael me deu uma noite que seria muito difícil superar, ele sabia o que fazer, onde tocar, como tocar, o que falar. Nisso ele era muito diferente do Frederico, que era bem basiquinho e muito afobado.

Ele também me surpreendeu quando percebeu que eu estava sem calcinha, eu imaginei que se ele descobrisse, no mínimo me daria uma lição de moral, mas não ele simplesmente começou a rir e agiu como se aquilo fosse a coisa mais sexy do mundo. O Frederico teria me arrastado para casa aos solavancos só por causa do vestido. Mas aí era que estava a diferença, o Frederico era meu namorado e o Rafael era só um peguete. Mas e se fosse mais?

De qualquer forma ele me deu uma noite maravilhosa para eu me lembrar e ao final eu até queria ficar mais um pouco com ele, por isso agora eu estava em sua cama, sendo abraçada por ele e pegando no sono sem me preocupar se meus olhos se abririam outra vez ou se ele me mataria enquanto eu dormia. Nossa, quantas vezes eu acordei com o Frederico me baten
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP