Inicio / Romance / Chefe irresistível: sucumbindo ao seu toque / CASAL 5 - Capítulo 166: Chegou a hora, finalmente!
CASAL 5 - Capítulo 166: Chegou a hora, finalmente!

“Ricardo”

Eu passei o dia ansioso, embora sentisse uma alegria que não me permitia tirar o sorriso do rosto. Eu preparei com cuidado cada detalhe que dependia de mim para aquele casamento. Meus amigos se sentaram comigo depois que eu me arrumei e nós tivemos um momento de conselhos pós matrimoniais e muitas risadas com o quanto aquelas mulheres nos deixavam totalmente domesticados e a mercê dos desejos delas. Mas elas fisgaram os nossos corações, eram de fato nossas donas e isso nos alegrava.

- Bom, senhores, eu tenho que ir. Melissa me deu ordens para acompanhar o motorista porque ela quer que a Bel me veja antes do casamento, um momento em família. – O Don se levantou. – Estou curioso para ver a minha irmã vestida de noiva.

- Ah, mas eu também estou! – Eu confessei. Mas eu sabia que ela ficaria deslumbrante com um saco de lixo amarrado ao corpo, imagina com um vestido de noiva.

- Eu sei que está. – O Don riu e pegou uma sacolinha que eu não havia notado perto dele. – Ela te mandou i
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP