47

Votem e comentem!

Dário

– Está tudo pronto para nossa viagem, Caetano?

– Sim, senhor! Mas não penso ser prudente levar seu filho, não sabemos o que vamos encontrar lá, tem um certo tempo que não vamos ao Brasil por este motivo não penso ser bom levar Valentim.

Tinha muitos anos que não íamos ao Brasil, nunca despertou nenhum tipo de interesse aquele lugar cheio de mestiços mas o homem designado por Bernardino morreu alguns meses e estamos sem um relatório decente dos lucros no Brasil há meses além disso meu irmão precisa resolver sua pendência naquelas terras, ele adiou demais e sei como Saulo está ansioso para se enfiar no meio das pernas da sua futura esposa.

Inclusive o filho do soldado que mandamos para cuidar dela se aproximou da garota sendo até melhores amigos, manda relatórios diários sobre a vida dela, Lídia é linda mesmo assim é uma mestiça não sei como meu pai vai receber a notícia de que meu irmão fez um pacto com a filha de um italiano e uma negra brasileira.

O velh
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App