Capítulo 154. Que mulher é essa?
"Augusto"

A primeira reunião do dia era simples demais para justificar a quantidade de gente envolvida, isso até descobrir que o assunto era um pouco mais sério.

Diretores, membros do conselho, alguém do jurídico “apenas para acompanhar” e minha secretária oficial, sentada à minha direita, com um tablet e um caderno à mão. Isabella ocupava a mesa menor, um pouco atrás de mim. Discreta. Silenciosa. Exatamente onde ninguém prestaria atenção.

Todos ali sabiam que ela era minha esposa. Disso eu t
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Alexandra Elen PineiroIsabela está se saodo uma mulher guerreira
Rosilene Narciso Lourenco Lourencodeixa de ser frouxo Augusto porque até agora você só foi rebelde tá na hora de virar o jogo.
Digitalize o código para ler no App