Capítulo 113. A verdade
"Isabella"
Eu tinha ouvido um pedaço da conversa de Augusto com o irmão e não fiquei surpresa ao descobrir que a família queria que nosso casamento acabasse. Também não era surpresa perceber que eu ainda não confiava em Augusto plenamente. Não duvidava dos sentimentos dele, isso não, mas não tinha certeza se eram fortes o bastante para sustentar um casamento construído em cima de um contrato.
A verdade é que eu não tinha mais energia para me afundar em dúvidas que nunca terminavam. Quando Augusto estivesse melhor, conversaríamos. De novo. Mais uma entre tantas conversas que nunca resolviam nada.
Quando meu telefone tocou e vi o nome de Ícaro na tela, já imaginava do que se tratava, agora eu também tinha que lidar com essa questão e me preparei mentalmente para falar com Icaro.
— Quando você ia me contar que ela estava noiva? — ele disparou assim que atendi. A voz parecia embargada e irritada.
— Você não deveria fazer essa pergunta para a Diana? — respondi, cansada. — Você mesmo