Capítulo 607
- Bruno, a Aurora não te contou, provavelmente porque não queria que você se preocupasse. - João sentiu que tinha feito algo muito indevido e se apressou em explicar.

Bruno, no entanto, desligou o telefone.

João murmurou para si mesmo:

- Merda, se eu causar a briga do casal, como vou fazer para ajuda-los a se reconciliarem?

Bruno era uma pessoa que, uma vez que se importasse com alguém, exigiria que a outra pessoa o colocasse em primeiro lugar. Enfim, ele era mandão, dominador e possessivo demais.

Esse tipo de domínio dele, às vezes, fazia com que as pessoas sentissem que ele se importava com elas e, às vezes, fazia com que elas se sentissem sufocadas e sem fôlego.

O pior era que Bruno nunca se sentia culpado, como no caso de Aurora. Ele se sentiu apaixonado por Aurora e estava mais do que disposto a ajudá-la em tudo, mas Aurora era independente demais para lhe contar tudo e deixá-lo ajudar, e ele tinha a sensação de que Aurora não confiava nele e não o via como família.

João ligou par
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App