Helder sorriu e disse:
- Não sei, mas deixe-a comigo que amanhã eu te devolverei uma bicicleta elétrica que anda direito.
Aurora confiava em Helder, já que ele era primo de sua melhor amiga e se conheciam há vários anos. Ela agradeceu:
- Muito obrigada então, Helder.
Helder ficou feliz por poder ajudar Aurora e fez uma ligação imediatamente. Aurora não sabia para quem, mas ouviu-o dar seu endereço.
Eles esperaram juntos pela chegada da pessoa que rebocaria a bicicleta.
...
- Sr. Bruno. - o motorista tinha um bom olho e viu que a mulher do outro lado do semáforo era bem parecida com a Sra. Aurora. Enquanto esperava o sinal verde, ele virou a cabeça e disse ao Bruno, que estava de olhos fechados. - Senhor, aquela mulher parece a Sra. Aurora.
Bruno abriu os olhos e viu um homem e uma mulher na beira da estrada. Ele não reconheceu aquele homem de imediato, talvez por estar um pouco longe. Mas aquela mulher realmente parecia sua esposa.
Bruno estava vivendo sob o mesmo teto com ela havia a