Capítulo 147
As duas irmãs viveram juntas por muitos anos e Madalena conhecia a irmã bem o suficiente para saber que ela ainda teimaria em ajudá-la, então ela fez a irmã ficar propositalmente, depois trouxe uma garrafa de vinho e bebeu com ela até tarde da noite antes de deixar o jovem casal ir embora.

Aurora, que não tinha uma capacidade muito boa para bebida, somado ao fato de Madalena ter trazido uma bebida alcoólica de alta concentração, ficou levemente bêbada depois de apenas um copo e saiu da casa da irmã um pouco zonza e com os pés leves.

Madalena acompanhou o jovem casal até a saída.

Quando ela trabalhava, costumava ir para compromissos sociais com seus chefes e tinha desenvolvido uma capacidade de beber tão boa que um copo de bebida forte não a afetava em nada.

- Bruno, a Aurora está bêbada, cuide bem dela. - Madalena advertiu o cunhado.

Ela embebedou Aurora para que a irmã não pudesse ir atrás de Daulo para acertar as contas.

Madalena tinha medo de que, se fosse para a casa dos Francisco,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App