Capítulo 974
Dentro do hotel, já passava das onze e Viviane ainda não tinha ido dormir. Quando Ricardo empurrou a porta, viu Viviane concentrada, examinando documentos. Aquela cena, por um instante, o fez recordar da vida passada.

Desde que Viviane assumiu o Grupo Ribeiro, ela frequentemente revisava documentos no quarto.

- O que você está fazendo aqui? - Viviane levantou a cabeça, estendendo a mão para pegar o copo de água.

Ricardo entrou, olhando fixamente para Viviane:

- Por que ainda não foi dormir, tão tarde?

Viviane olhou para o relógio:

- Ainda são onze horas, não estou com sono.

Ricardo conhecia bem Viviane. Sabia que ela não conseguiria dormir enquanto não terminasse uma tarefa.

- O que está vendo?

- Documentos da empresa. - Viviane disse, de repente animada. - Você sabia que eu era a dona de uma grande empresa?

Ela nem ousava mencionar que sua empresa era uma das quatro grandes famílias, com medo de assustar Ricardo. Mas ao terminar de falar, Viviane achou graça de si mesma.

Isso acontece
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App