Capítulo 553
Na porta.

O carro de Ricardo estava prestes a partir quando ele viu David, apressado e apoiado por Gustavo, saindo da casa da família Morais. Ricardo estreitou levemente os olhos. Nesse momento, o patriarca já estava ao lado do carro. Do lado de fora, ouviram-se batidas na porta. Ricardo ergueu o queixo, sinalizando para o motorista descer e abrir a porta do carro. O motorista saiu e abriu a porta.

David, ao ver Ricardo dentro do carro, sorriu e disse:

- Ricardo, você se importa se compartilharmos o carro?

- Claro que não, tio. Entre.

Ricardo estendeu a mão para ajudar David a entrar. Assim que David se acomodou, Gustavo ocupou o assento do passageiro. Mal se acomodou, Gustavo perguntou ansiosamente a Ricardo:

- Tio, o que exatamente aconteceu agora? Como está a Viviane?

Gustavo, ao ouvir a polícia dizer que Naomi era suspeita de tentativa de assassinato contra Viviane, estava inquieto.

Ricardo, esforçando-se para controlar cada músculo do rosto, respondeu calmamente:

- Eu também não t
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App