Capítulo 408
Vitor não queria ir embora, era uma rara oportunidade de estar no mesmo espaço que Viviane.

Quando Joaquim descobriu que Vitor estava na casa de Viviane, ele fez uma chamada de vídeo para provocar:

- Irmão, já entrou na casa dela tão rápido?

- Fale baixo. - Vitor olhou ansiosamente para a porta do quarto de Viviane, garantindo que não havia nenhum movimento, antes de voltar sua atenção para Joaquim no vídeo. - Se o seu erro causar um grande prejuízo, eu não vou te perdoar facilmente!

Joaquim exibiu um olhar de desprezo:

- Olhe para você, se casar, com certeza será o mais fraco na relação.

- Eu gosto, o que você tem a ver com isso?

- Você fica satisfeito tão facilmente, só precisa de um pouco de atenção para ficar feliz, mas não esqueça, Viviane ainda não se divorciou.

Vitor estava prestes a responder quando ouviu o som da maçaneta da porta girando.

- Alguém está chegando, vou desligar agora. - Vitor encerrou a chamada e se aproximou da porta, abrindo-a.

Ele se deparou com Ricardo, que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App