- Srta. Viviane, a pessoa que te atacou naquele dia já foi presa.
- Oh, tão rápido? - Viviane expressou surpresa, ela pensou que levaria pelo menos três dias para resolver o caso.
- Sim.
O policial do outro lado do telefone sorriu, não tinha escolha, o chefe disse que esse caso era muito importante, tinha que capturar o suspeito o mais rápido possível.
Embora, ele mesmo não visse a importância.
- Está bem, obrigada. - Viviane desligou o telefone e mandou uma mensagem para Malena, antes de levantar os olhos para Débora. - Este é um local de trabalho, pessoas não relacionadas devem sair o mais rápido possível.
Olívia segurou a mão de Débora:
- Srta. Viviane, isso foi um pouco cruel, não? Débora, afinal, é sua prima e veio aqui por preocupação com você, e você a está expulsando assim, não parece certo.
O sorriso no rosto de Viviane desapareceu:
- Isso não parece ser da sua conta, você repetidamente desobedece as regras, acho que um aviso é necessário.
- Aviso? - Olívia sorriu friamente. -