Capítulo 140
O jantar de desculpas foi agendado em um hotel de luxo. Suzana e sua família foram os primeiros a chegar, seguidos por Ricardo e Viviane. Pietro não se sentia bem, então não participou.

Assim que Viviane e Ricardo entraram, a família Cunha se levantou imediatamente, olhando nervosamente para Ricardo. Foi Suzana quem falou primeiro, desviando a atenção de todos para Viviane.

- Viviane, peço desculpas.

Viviane sorriu levemente, com graça e elegância:

- Não se apresse para se desculpar, eu nem sei
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Ivete PamplonaO livro mostra que Viviane não é uma débil mental para continuar com essa farsa da identidade do Ricardo, sem que ela perceba, por tanto tempo. O livro está se tornando longo e repetitivo e apesar de eu estar por volta do capítulo 140 sei que ainda vai demorar muito e não acho isso legal.
Digitalize o código para ler no App